Resolução da ONU prejudica liberdade religiosa no mundo

Esta resolução visa criminalizar palavras ou atos percebidos como ataques contra a religião

Cristãos em países dominados pelos muçulmanos estão enfrentando um aumento de perseguição. Durante o mês passado, as igrejas na Indonésia foram atacadas e forçadas a fechar. Uma multidão de extremistas muçulmanos paquistaneses baleou e bateu em dezenas de cristãos.

Estes cristãos, e muitos mais em todo o mundo, não são livres para crer. A Missão Portas Abertas nos EUA está lançando uma campanha chamada “Free to Believe”. A campanha vai se concentrar em ajudar os cristãos perseguidos, que atualmente não têm liberdade religiosa, como os cristãos nos Estados Unidos têm.

A campanha é uma resposta à Organização das Nações Unidas acerca da resolução que ameaça a liberdade de religião e de expressão para os cristãos e membros de religiões minoritárias no mundo inteiro.

Esta resolução visa criminalizar palavras ou atos percebidos como ataques contra a religião, com o foco em proteger o islamismo. Se for aprovada, esta resolução vai resultar em apologia à perseguição patrocinada pelo estado de cristãos e membros de outras religiões.

Muitos dos países que apóiam esta resolução são os países de maioria islâmica da Organização da Conferência Islâmica (OCI), que perseguem os cristãos e outras minorias religiosas. Os membros de religiões minoritárias, como cristãos ou judeus que fazem reivindicações de verdade ou mesmo evangelizam podem ser acusados de “difamação”, e os indivíduos podem ser punidos por blasfêmia nacional como frequentemente acontece em países como o Paquistão. Tragicamente, a resolução da ONU dá legitimidade às leis de blasfêmia destes países.

A resolução de Difamação de Religiões foi apresentada e aprovada pela ONU no passado – em várias formas e sob vários títulos desde 1999, mas o apoio à resolução está se desgastando nos últimos anos. A equipe da Portas Abertas dos EUA vem pressionando os países que votaram a favor da resolução ou se abstiveram de votar sobre a questão no passado. A resolução novamente aparece para ser autorizada.

Para enviar uma mensagem, vá para www.freetobelieve.info.
“É perigoso e preocupante que uma resolução da ONU dê legitimidade às leis de blasfêmia nacionais que são usadas para perseguir os cristãos e outros grupos religiosos minoritários. Nós, como cristãos, precisamos nos pronunciar contra isso e fazer tudo que está ao nosso alcance para impedir a sua passagem. Todos deveriam ser livres para acreditar”, disse o diretor de Advocacia da Missão Portas Abertas nos EUA, Lindsay Vessey.
 

Fonte: Christian Telegraphy, CPAD.
Via: Missão no Lar

Leia Mais…

Resto do Post

Um comentário sobre “Resolução da ONU prejudica liberdade religiosa no mundo

  1. DOANDO FÉ CONSCIENTE E VIDA ESPIRITUAL EM CRISTO:(GN.49.1) – AJUNTAI-VOS E EU VOS FAREI SABER O QUE VOS HÁ DE ACONTECER NOS TEMPOS VINDOUROS:(TB.12.6) – BENDIZEI AO DEUS DO CÉU, E DAÍ-LHE GLÓRIA DIANTE DE TODOS OS VIVENTES, POR TER USADO CONVOSCO DA SUA MISERICÓRDIA: O seu poder há de espiritualizar as almas de todos os Homens de bom senso, e de todas as Mulheres de boa fé; que alcançaram a verdade cientifica revelada na “EXORTAÇÃO DO SABER”; e que também já passaram a interagir com o Cristo Vivo, ao publicarem o chamamento que o nosso Pai Comum tem feito aos Filhos e Filhas do amor eterno, e que já começaram a renascer espiritualmente para a vida eterna. Aqueles que buscaram as boas novas na “Bibliogenese de Israel”, já vislumbraram a herança espiritual que a Providência Divina nos legou, e também já saberão se auto-reciclar na Lei do Senhor que nos impõe a recomposição da literatura bíblica, para formar os Cristãos Conscientes que hão de consumar a Profecia Sagrada, conforme já tem sido demonstrado, assim:(EX.) – O SEGUNDO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO ÊXODO: OS DESCENDENTES DE JACÓ NO EGITO. Estas 60 letras e 5 sinais recompostos, revelam que: É O CONJUNTO DE EX-SEGRÊDOS: O LEGADO DE VIDA CÓSMICA E O DESTINO DOS HOMENS.Outro exemplo:(JR) – JEREMIAS: A VOCAÇÃO DE JEREMIAS. São 26 letras e 3 sinais que dizem: CRIEI A AÇÃO DO SER: VEJAM E SEJAM. (JB.29.22) – RECEBEI O ESPÍRITO SANTO! (1CO.11.1) – SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBÉM EU SOU DE CRISTO, (2JB.1.2) – POR CAUSA DA VERDADE QUE PERMANECE EM NÓS, E CONVOSCO ESTARÁ PARA SEMPRE. (Na verdade, Deus nos concedeu o livre arbítrio, a fim de que pudéssemos agir tanto divinamente como diabolicamente; segundo a nossa formação cristã, na proporção da nossa graça em Cristo Jesus).

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s