Olha quem está a frente da nossa juventude…

Quem tem dado rumo a juventude do Brasil? Quem tem sido referência para os meninos e meninas que crescem numa velocidade absurdamente alta, alimentados pela Rede Globo de Televisão, programas com conteúdo violento e pornográfico e músicas altamente maliciosas? Não que eu seja mais um falso moralista querendo aparecer na falha alheia, mas os fatos que tenho presenciado nos últimos dias têm me deixado estarrecido e decidi que não posso me calar diante de tamanha falta de ação e descaso da Igreja.
Faz algum tempo já, estava assistindo um show de rock, quando supostamente aconteceu uma briga e o artista que estava se apresentando parou o show e começou a discursar sobre a situação violenta que vive o Rio de Janeiro, e de repente ele mudou o discurso xingando o suposto “brigão” e falando de dez palavras, nove palavrões. Pensei comigo: “… a galera deve ter ficado chocada, esse cara que antes tava falando de paz, agora um minuto depois, vomita xingamentos de todo tipo contra os participantes do tumulto, nego vai vaiar ele…” Para minha surpresa, não espanto, mas surpresa, todos os presentes começaram um coro a favor do artista e logo depois xingaram em uníssono a galera da briga (filha da…) e tudo isso em rede nacional, transmitido por um grande canal de TV por assinatura. Pensa que acabou aí?
Nada disso logo após esse espetáculo bizarro, o cantor puxa um coro de apologia ao uso da maconha dando mostra que não tem o mínimo senso de cidadania e ética, visto que o problema-mor do Rio de Janeiro quanto a violência é o tráfico de drogas. Para encerrar ele desmoralizou a governadora do Estado e o Secretário de segurança da época citando a seguinte frase: “Haverá um tempo em que rosinhas e garotinhos serão apenas flores e criancinhas” e terminou fazendo uma pesquisa pedindo que todos os jovens que não concordem com o governo do Rio levantem as duas mãos… É claro que todos os jovens sem exceção levantaram as duas mãos e se pudessem levantariam os pés também. É o fim… A coisa já não anda bem, e ainda vem um camarada alienado, fora da realidade do povo, que vive trancado em seu mundinho de “Viva o Rock” querer ensinar aos jovens o que fazer e como fazer política. Anarquista e nem sabe o que é anarquia, comunista, e nem sabe o que é comunismo, roqueiro, e nem sabe fazer musica!
Apresentadores de televisão de qualquer emissora convocam para seus debates psicólogos, ginecologistas e especialistas em questões ligadas ao sexo, todos liberais e de vez em quando, convocam um religioso para servir de “Cristo” no meio deles. Defendem em debates calorosos o sexo livre, e afirmam que para que você se case, é preciso que você experimente seu parceiro para saber se ele é compatível com você. Masturbação então é piada, faz bem para o seu autoconhecimento e é super saudável, dizem os especialistas. A questão da homossexualidade não é mais tabu, mas uma simples questão de opção, se você se sente assim então experimente, quem sabe você se encontra tendo uma experiência com uma pessoa do mesmo sexo?
Líderes evangélicos que levam o jovem a crer que a felicidade está em tudo o que é material, e que ser bem sucedido é ter o melhor emprego, ganhar o maior salário, namorar a mulher mais bonita e galgar o maior lugar dentro da denominação. Deturpam o evangelho e sua mensagem de amor, todos os dias matam milhares de jovens no Brasil todo sem disparar um tiro, mas desferindo potentes golpes contra as almas que famintas vem se render inocentemente a Jesus e encontram um falso profeta vestido de anjo de luz. Se o conceito de vitória hoje em dia é esse descrito acima, eu não quero mais vencer, antes prefiro ser um derrotado e nesse ponto eu tenho que concordar com uma grande banda de rock nacional que é recomendada para quem curte um bom som alternativo chamada Los Hermanos e o trecho da música diz assim: “Eu que já não quero mais ser um vencedor, levo a vida devagar pra não faltar amor!”
E no mais, tudo na mais santa paz!
por Pr. Márcio de Souza articulista do Gospel Prime
Leia Mais…

Resto do Post

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s