Pr. Silas Malafaia critica CGADB no centenário das Assembléias de Deus.

Neste sábado 30 de Abril de 2011, o Pr Silas Malafaia em seu programa Vitória em Cristo critica a liderança das Assembleias de Deus no Brasil ou seja , a convenção (CGADB) e mostra sua indignação à respeito de como está ocorrendo o centenário da Assembléia de Deus no Brasil. Ele apresenta o convide da CGADB para cerimônia oficial de abertura do aniversário da Assembleia de Deus no dia 09 de Junho de 2011, NO CENTRO DE CONVENÇÔES em Belém do Pará e enfatiza que a cerimônia oficial ocorrerá uma semana antes da celebração da data oficial do aniversário ou seja, entre 18 a 19 de Junho de 2011 na Igreja cede das Assembleias de Deus em Belém do Pará. O Pr. Silas deixou claro que isso é uma estratégia da CGADB que desvaloriza a Igreja Cede (Mãe) e exalta a convenção. Para ele os pastores que irem para a cerimônia oficial NO CENTRO DE CONVENÇÕES, não irão de novo na outra semana nos dias 18 a 19 para a festa da Assembleia de Deus em Belém do Pará na Igreja mãe. Para ele quem está realizando cem anos é a Igreja Assembleia de Deus em Belém do pará e não a convenção.
Que vergonha, que política podre suja e nojenta. É como Jesus falou em Mateus 15 este povo honra-me com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim” Pr. Silas
Continua acrescentando que a liderança só tem enfatizado até agora a Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), pois em nem um dos seus periódicos menciona a Assembleia de Deus Belém do Pará , mostra toda a programação da CGADB com relação ao centenário para 2011 e diz que em nem uma momento a programação do centenário menciona ou enfatiza à Assembleia de Deus Belém do Pará . Afirma  também que a liderança da CGADB não ama a igreja coisa nem uma, eles amam o cargo que eles têm. Fez também alusão ao eis vice-presidente José Alencar que antes de morrer falou que “não tinha medo da morte, mas sim de perder a sua honra”. E falou que tem pastor que não tem medo da morte e não tem medo de perder a hora e tem pastor que tem medo da morte e não tem medo de perder a honra.
Veja alguns videos:

Leia Mais…

Resto do Post

Um comentário sobre “Pr. Silas Malafaia critica CGADB no centenário das Assembléias de Deus.

  1. Meu nome é Luis Claudio, sou da CGADB de Abaetetuba-PA, no entanto me envergonho dessa separação. Não queria que os líderes da CGADB agisse com desunião referente à sede da Assembléia de Deus de Belém (Igreja Mãe).Estive no dia 10 deste mês na comemoração do suposto "centenário" o qual não era a data original de comemoração dos 100 anos da Assembléia. Mas no dia 18 estarei no mangueirão para ouvir as suas palavras enviadas por Deus. Um abraço e continue firme em seu ministério. Deus abençoe!!!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s