Parada Gay 2011 – Cuidado com os falsos Cristãos.


Já deixei claro em outras postagens aqui neste blog que é apenas uma questão de tempo para a PL 122/2006 ser aprovada. Notícias mais recentes mostram que três estados brasileiros, Mato Grosso, Pará e Sergipe já mudaram as suas constituições, e aprovaram emendas constitucionais que incluem a “opção sexual” como uma das garantias individuais contra a “homofobia.” Mas este não é o assunto em questão. O que quero falar é sobre os falsos cristãos que se introduziram no meio da Igreja vestidos com pele de ovelhas, mas que por dentre são lobos devoradores e blasfemadores das ordenanças do SENHOR, não se deixem enganar por eles e por suas atitudes.
Segundo algumas fontes de noticias. Neste ano a parada gay será um protesto contra os cristãos e terá o tema “amai-vos uns aos outros”, terá também a participação de reverendos e seguidores da Igreja Anglicana do Brasil, além de fiéis de outras religiões que vão participar da passeata ao lado de gays, lésbicas, bissexuais, e simpatizantes. O grupo deverá ter um trio elétrico próprio. “Duzentas pessoas, entre protestantes, anglicanos, metodistas e luteranos, devem estar no carro”, disse Beltrame, seguidor da Igreja Anglicana. Budistas e hinduístas também foram convidados (Gospel +).
Em outras palavras eles estarão camuflados de um falso amor utilizado-se do tema “amai-vos uns aos outros”  e “ o amor lança fora todo medo”. Com isso querem demonstrar que quem é contra a PL 122/2006 não ama ao próximo e nem tem o amor de Deus (isso é o que eu penso).
A Bíblia fala que no nos últimos dias haverá tempos difíceis e muitos não terão respeito pela religião, Amarão mais os prazeres do que a Deus parecerão ser seguidores da nossa religião, mas com as suas ações negarão o verdadeiro poder dela. Fique longe dessa gente! (2Tm 3.1-5 NTLH).
Estas são as características que revelam os falsos cristãos: eles amam mais os prazeres do que o próprio Deus e sua Palavra. Eles se dizem cristãos, mas com as suas ações negam a Palavra e o verdadeiro Cristianismo. Cuidado com eles, são lobos em pele de cordeiro. Ora o verdadeiro cristianismo não nega a eficácia do amor, pois o próprio Deus é amor (Jo 3:16) e nos ensina a amar. O verdadeiro cristianismo ama os homossexuais assim como Deus também ama, mas abomina a prática homossexual como também Deus abomina (Lv 18:22). Cuidado com esses falsos cristãos e simpatizantes porque os que fazem essas coisas não estão servindo a Cristo, o nosso Senhor, mas a si mesmos. Por meio de conversa macia e com bajulação, eles enganam o coração das pessoas simples. (Rm 16:18).
Lembre-se que satanás usou a palavra para tentar Jesus, mas o nosso SENHOR Jesus como profundo amante e conhecedor da Palavra destroçou satanás e o envergonhou. O mesmo este grupo de falsos cristãos e simpatizantes estarão querendo fazer na passeata gay de 2011, usar a palavra erroneamente para enganar a muitos, mas nãos conseguiram enganar a Igreja de Cristo os verdadeiros Cristãos amantes e praticantes da Palavra. Pois as portas do inferno não prevaleceram contra a Igreja (Mt 16:18).

Leia Mais…

Resto do Post

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s