Por que Alexandre Ivo ?

Recententemente a PLC 122 sobre Criminalização da Homofobia Ganhou um novo nome ‘Lei Alexandre Ivo. A exemplo da Lei Maria da Penha, que tornou mais rigoroso o tratamento de crimes cometidos contra a mulher, a PLC 122 será batizada de Lei Alexandre Ivo.
Quem foi Alexandre Ivo ?
Alexandre Thomé Ivo Rajão, conhecido como Alexandre Ivo – ALE! 14 ano de idade homossexual que foi morto no dia 21 de junho de 2010 por “supostos” grupos de skinheads do município de São Gonçalo.
Alexandre morreu na segunda-feira (21), depois de participar de uma festa, onde houve uma briga. Ele voltava para casa sozinho, quando desapareceu. O corpo foi encontrado horas depois num terreno baldio, com marcas de espancamento e tortura.
Por que Alexandre Ivo ?
Todos nós sabemos que o o projeto de lei da Câmara nº 37, de 2006, só foi aprovado quando passou a se chamar Lei Maria da Penha. Pois a tragédia pessoal de Maria da Penha Maia Fernandes, sensibilizou organismos internacionais e provocou uma reação do Estado brasileiro na questão do combate à violência doméstica contra a mulher. Não por outra razão o presidente “batizou” a nova lei sancionada como “Lei Maria da Penha” – uma homenagem justa e sensível que a todos surpreendeu, comovendo os convidados à cerimônia de sanção.
Não seria essa mais uma tentativa dos ativistas gays de aprovar a lei do privilégio homossexual, utilizando-se do mesmo subterfúgio que foram utilizados na aprovação da Lei Maria da Penha? Não estariam eles tentando desta forma sensibilizar as pessoa e provocar nelas uma reação de indignação
contra todo aquele que falar contra a homossexualidade ? Eu acho que sim, posso até estar enganado mas é o que eu acho.
Somos verdadeiros cristãos e sabemos que a prática homossexual é uma abominação aos olhos de Deus e por isso não podemos aceitar à aprovação em leis desta prática. Mas existem pessoas que não temem a Deus e não estão nem um pouco ligadas para o que a Palavra do SENHOR fala. E são esta pessoas que são mais fáceis de serem enganadas com manobras sutis dos ativistas homossexuais.
Saibam que amamos de todo o nosso coração os homossexuais assim como o SENHOR Jesus ama. Mas abominamos a prática homossexual como o senhor abomina. Não temos discriminação por pessoas e oramos para que Jesus liberte todos os homossexuais dos demônios que os fazem cometer estes atos pecaminosos.
Acesse também:

Lei anti-homofobia (PL 122/2006) vai ser aprovada.

Por: José de Ribamar
Via: Missão no Lar.

Leia Mais…

Resto do Post

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s