Meus Queridos Amigos.

Meus queridos amigos, venho através deste demonstrar porque resolvi aceitar Jesus Cristo como salvador de minha vida. Quero que saiba que eu lhes considero com mui estima, e que vocês são para mim grandes amigos do peito. Não vou falar sobre uma religião, história ou conto de fadas, mas irei pregar o Evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Peço a vocês que confiram pela Bíblia Sagrada tudo o que eu estarei falando, para que vocês tenham certeza de que o que prego é a verdade, e não filosofias ou coisa inventadas pelo homem.
Em primeiro lugar quero relatar um pouco da minha história, e por esta, começar a lhes explicar algumas coisas que eu não compreendia, mas que agora compreendo claramente.
No tempo em que eu ainda não tinha realmente aceitado Jesus como salvador de minha vida, se alguém me perguntasse se eu o queria aceitar, algumas respostas eram prontas e estavam na ponta da língua: “hoje não”, “Não estou preparado”, “Eu já o aceitei”, “Ele está em meu coração”. Eu não entendia o verdadeiro significado destas respostas, mas agora entendo, e quero compartilhar com vocês.
Em resposta ao “hoje não” a Bíblia diz: “Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar” (Isaías 55.6-7) e acrescenta: “Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação; eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação”. (2 Coríntios 6.2); se ouvirdes hoje a sua voz, não endureçais o vosso coração,(Hebreus 3.7-8). Estas foram às respostas de Jesus para o “hoje não”, e por mais que eu quisesse negá-las, o meu coração não as negaria, pois elas são como uma espada que penetrava a minha alma.
Então com um coração ainda um pouco endurecido quis me defender com o “não estou preparado”. E aí me deparei com mais está resposta do SENHOR: “e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora” (João 3.37). Era como se Ele estivesse dizendo, não importa o que você tenha feito, não importa o pecado que cometeu, Eu os perdôo, vinde a mim com estás. Isso mexeu mesmo comigo, quebrantou o meu coração.
E eu numa última tentativa desesperada de tentar me esquivar de tão poderosas palavras disse para mim mesmo “eu já tenho Jesus no meu coração, eu já o aceitei”. Então quando pensei que tudo estava certo e que com isso eu etária salvo, o SENHOR BRADOU bem forte e me disse “Se você diz que me ama (comunhão) e anda em trevas, você está mentindo e não pratica a verdade. Se diz: “Eu sou cristão, estou no caminho do céu, pertenço a Cristo”. Mas não pratica a minha palavra, é um mentiroso. Se você diz: eu amo a Deus”, mas odeia o seu irmão, é mentiroso. Pois ninguém pode amar a Deus, a quem não vê, se não amar o seu irmão, a quem vê”. (1 João 4.20; 1 João 2.4).
Não tive reações a estas palavras, pois eu dizia que Jesus estava em meu coração mas não praticava nem um dos seus ensinamentos, eu dizia que o conhecia mas na verdade não o conhecia verdadeiramente. E Ele disse-me conhecereis a verdade e a verdade te libertará. Jesus ama você.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s