Pr Marco Feliciano homenageia Agnaldo Silva – Rede Globo de Televisão.

Homenagem AGUINALDO SILVA – Rede Globo de Televisão. 

Pronunciamento realizado pelo Deputado Pr. Marco Feliciano-PSC/SP, na Sessão da Câmara dos Deputados em 17/08/2011. “Homenagem AGUINALDO SILVA – Rede Globo de Televisão.”

Senhor Presidente,
Senhoras e Senhores Deputados.

Hoje nessa tribuna quero parabenizar o autor de novelas Aguinaldo Silva, que há 33 anos, pertence aos quadros da prestigiosa Rede Globo de Televisão.

Em entrevista à revista Isto é, desta semana, demonstrou um equilíbrio ao ser perguntado sobre a lei que tramita no Congresso Nacional, que criminaliza a Homofobia, respondeu de forma sensata, afirmando que as Leis que protegem ou criam cotas, torna o protegido um inferior. Na sua inteligente explanação, até cita o caso de pessoas que são mais descriminados, citando os “feios” e gordos, mas nem por isso pensa-se em criar ONGs de proteção ou sistemas de cotas. Convém salientar que se trata de um intelectual do mais alto nível formador de opinião, num dos veículos mais influentes da sociedade brasileira, com o maior índice de audiências no horário nobre, que são as novelas. Esse grande dramaturgo demonstra entender que o que se procura amparar rejeitando o projeto de lei 122, é manter a defesa da sociedade de forma a proteger todos indistintamente sem a criação de castas de pessoas.

Essa Casa de leis tem que continuar criando mecanismos legais para o bem estar comum, como está na essência de nosso povo, todos vivendo harmonicamente sem privilégios de qualquer espécie, mantendo nossa tradição de um povo sem preconceitos raciais nem religiosos admirados por todo o mundo.

Fonte: www.marcofeliciano.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s