Gays Prometem Entrar na Justiça Contra Outdoors Evangélicos.

outdoor-evangélico 
 
 
Segundo o G1, os outdoors evangélicos que foram colocados pela igreja Casa de Oração citam passagens de Levítico que diz “Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável…” (Levítico 20:13)
“Por causa das coisas que estas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até mulheres trocam relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens tem relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmo o castigo que merecem por causa dos seus erros”. (Rom 1: 26-27)
Related
O pastor Antônio Hernandes Lopes justifica que isso é para “expressar o que Deus diz a respeito da homossexualidade”.
Para Agatha Lima, um dos responsáveis pela Parada Gay na cidade, o outdoor foi um ataque visto ter sido colocado na semana da diversidade.
“Todos os seres humanos têm direito a expressar o que quiserem, mas têm o ano todo para fazer isso. Fazer na semana da diversidade é uma maneira de ataque, não tinha essa necessidade”, afirmou ele.
Entretanto, o pastor responde que esta é uma oportunidade para expressar o que Deus pensa a respeito disso, enquanto eles expressam sua maneira de viver. Além disso, o pastor alega que o outdoor foi colocado em um ponto distante do trajeto da Parada Gay de maneira a não causar conflitos.
Segundo Lima, o outdoor está a apenas um quarteirão do seu Centro de Referência da Diversidade Sexual, cerca da Câmara Municipal.
A acusação de homofobia é inválida para o pastor da Igreja Casa de Oração. “é algo que já está divulgado há milhares de anos”.
“Nós amamos essas pessoas, oramos por elas, elas são bem-vindas, mas a vida, a forma que elas vivem, está contrária àquilo que Deus diz”, argumentou
 
Fonte: christianpost

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s