Lanna Holder e Márcia Loiola introduzindo abertamente doutrinas de perdição.



Teresina vai ganhar uma igreja evangélica que realizará casamentos gays no Piauí. A missionária Márcia Loiola participou na tarde desta sexta-feira (26) da Parada da Diversidade para divulgar a criação da “Comunidade Cidade de Refúgio”, uma célula na capital piauiense da religião difundida a partir da sede em São Paulo. 
Isto já era de se esperar pois o apostolo pedro profetizou que nos últimos dias, falsos doutores introduziriam encobertamente doutrinas e heresias que levam a perdição, eles negariam os ensinos de Jesus Criso e com isso trariam sobre os que os seguem e sobre si mesmo perdição ( 2 Pedro 2:1 ) Paulo explicou a importância de haver heresias quando ele disse: “E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós.( 1 Coríntios 11:19 ). Os que são sinceros se manifestarão, por outro lado, o infiéis destinados ao fogo eterno aceitaram abertamente tal heresias.
No site www.lannaholder.org, a “Cidade de Refúgio” se descreve em seus propósitos como “Uma igreja que ama a todos e não exclui a ninguém”. A religião propõe a discussão do que seriam mitos e verdades da Bíblia. Márcia Loiola desafia qualquer pessoa a mostrar que o livro condena a homoafetividade.
Lanna Holder e Márcia Loiola e todos os que seguem elas estão precisando ler mais a Bíblia, pois está escrito: “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é.”( Levítico 18:22 ).
É por causa destas pessoas estarem abandonando o único Deus vivo e verdadeiro que Ele os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;(Romanos 1.26-28)
DEUS ABOMINA A PRÁTICA DO PECADO E AMA O PECADOR”



ACORDEM ! JESUS AMA VOCÊS!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s