Imagem de Jesus aparece nas Nuvens.


O francês Luc Perrot subiu numa grande montanha para gravar um vídeo time lapse do movimento das nuvens. Entretanto, ele ficou surpreso ao ver em sua câmera uma figura semelhante a um homem parado em frente às nuvens.
“Eu estava fazendo um video time lapse com o movimento das nuvens acima do Cirque de Mafate quando eu comecei a cobrir o horizonte para um bom tiro”, disse o fotógrafo.
Perrot relatou segundo o Daily Mail, que ao ver a sombra flutuando nas nuvens sentiu algo divino.
“Quando eu olhei para cima eu observei uma sombra flutuando nas nuvens envolvida por um arco-íris. Isso me deixou em completa surpresa. Quando eu olhei de volta para as filmagens, isso me deu o sentimento de uma aparição divina”.
Verdade ou não que ele viu a aparição, não acreditem nestas aparições, tenham cuidado com esses enganos pois a bíblia diz: 
  • Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa, não acrediteis. (Mt 24:26)
  • porque surgirão falsos cristos e falsos profetas e farão tão grandes sinais e prodígios, que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. (Mt 24: 24)
  • Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui ou ali, não lhe deis crédito, (Mt 24:23)
Missão no Lar/Com informações Christianpost.

Deixe uma resposta

