Fim do mundo – Homem pode controlar o clima com armas de alta frequência – HAARP


Estava em minha casa assistindo os tele-jornais, quando me deparei com uma notícia que me chamou atenção, a qual nunca ouvira fala antes, era sobre a possível utilização humana de armas capazes de controlar o clima e causar terremotos, enchentes, furações etc. A reportagem completa será neste domingo no DOMINGO ESPETACULAR. 
Resolvi fazer uma pesquisa na internet para saber do que realmente se tratava, para minha surpresa, encontrei vário sites, que a muito já divulgavam a existência desta possível arma.  Trata-se  de um projeto dos EUA denominado de HAARP. 

O Armamento HAARP

Segundo o site http://www.europarl.europa.eu (site do parlamento europeu) o “HAARP é  um sistema de armamento que perturba o clima.
Em 5 de Fevereiro de 1998, a Subcomissão da Segurança e do Desarmamento, do PE, organizou uma audição pública sobre, entre outras coisas, o projecto HAARP. Estavam também convidados representantes da NATO e dos EUA, mas decidiram não participar. A comissão lamenta que os EUA não tenham enviado ninguém à audição ou usado da possibilidade de comentar o material apresentado(22).
O HAARP – Programa de Investigação de Alta Frequência Auroral Activa (High Frequency Active Auroral Research Project) é da responsabilidade conjunta da Força Aérea e da Marinha dos EUA, em colaboração com o Instituto de Geofísica da Universidade do Alasca, de Fairbanks. Experiências semelhantes decorrem também na Noruega, provavelmente na Antárctida, mas também na antiga URSS(23). O HAARP é um programa de investigação em que é utilizado um dispositivo terrestre, uma rede de antenas, cada uma alimentada pelo seu próprio transmissor, cujo objectivo é aquecer sectores da ionosfera(24) graças a potentes raios de frequências de rádio de impulsos. Deste aquecimento de sectores da ionosfera resultam buracos ionosféricos e lentes artificiais.

Isto pode ser utilizado para muitos fins. Através da manipulação das particularidades eléctricas da atmosfera é possível controlar energias gigantescas. Utilizadas como arma militar contra um inimigo podem produzir efeitos devastadores. Com as técnicas do HAARP pode-se dirigir para um ponto determinado uma energia milhões de vezes superior à que é possível controlar com um emissor clássico. A energia pode também ser dirigida contra alvos móveis, o que poderia ser utilizado contra mísseis inimigos (http://www.europarl.europa.eu/sides/getDoc.do?pubRef=-//EP//TEXT+REPORT+A4-1999-0005+0+DOC+XML+V0//PT)


Com essa tecnologia é possível ao homem manipular o clima:
  • Criando terremotos quando e onde forem desejados na Terra.  
  • Manipular os sistemas climáticos globais, alterando os padrões do tempo, a incidência de chuvas, ou secas
  • Fazer a Terra sair de seu ciclo normal de rotação. 
  • HAARP pode criar explosões da mesma magnitude de uma bomba nuclear, mas sem a radiação! 
                                                                   Informações (http://www.espada.eti.br/n1207.asp)

Até o presidente Hugo chaves acusou os EUA já estar usando esta tecnologia quando   anti-governo americano da Venezuela disse que o terremoto no Haiti é “claramente o resultado de um teste da Marinha dos EUA” e sublinha que “um terremoto experimental dos EUA devastou o país do Caribe “. (Conf. na foto clique nela para ver com mais clareza) 

Como vocês podem ver, não se trata de uma brincadeira, mas de informações reais. Se quiserem saber mais faça você mesmo a sua pesquisa no youtube e em diversos sítios da internet que tratam do assunto. 
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. 


Assista ao vídeo produzido pelo DOMINGO ESPETACULAR.

2 comentários sobre “Fim do mundo – Homem pode controlar o clima com armas de alta frequência – HAARP

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s