Os giro-giros e cai-cais é ação de espírito enganador afirma Edir Macedo.


Em seu blog o bispo Edir Macedo afirma: ” O diabo tem se dobrado em gargalhadas por conta desse espírito enganador. Os giro-giros e cai-cais que ele tem promovido na bruxaria tem se repetido entre grande parte dos crentes evangélicos” (Bispo Edir Macedo/ blog – http://www.bispomacedo.com.br).
Ele faz uma comparação entre o anticristo e o anti-espírito santo, afirma que muitos crentes em várias igrejas têm estado atentos ao fato da aparição futura do anticristo depois do arrebatamento da igreja, mas que os mesmos estão esquecendo de outro, que segundo ele, é o anti-espírito santo. 
Para Edir macedo Os giro-giros e cai-cais que existem em várias Igrejas é a ação direta do anti-espírito santo, o qual tem operado de forma livre e tem sido muito bem aceito entre as lideranças do mundo evangélico, dentro das igrejas. A diferença de ação entre os espíritos do anticristo e dos anti-espíritos santos é que estes têm agido de forma escancarada, sem a mínima preocupação de serem desmascarados, já que a perturbação e cegueira espiritual de suas vítimas são imensuráveis afirmou Edir Macedo.
A sua conclusão foi que todos os espíritos do cai-cai, do gira-gira etc. vêm do mesmo lugar, do anticristo. E para provar tal afirmação, basta avaliar a qualidade de vida dos que aceitam girar e cair. 

Fonte: Blog do Bispo Edir Macedo/Via Missão no Lar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s