Os judeus não concordam em conceder os privilégio a Mel Gibsono sobre o filme Judas Macabeu

Os judeus não concordam em conceder este privilégio a Mel Gibson. “Judas Macabeu merece melhor. Ele é um herói para os judeus e um herói universal na luta pela liberdade religiosa. Seria uma farsa que sua história foi contada por alguém que não tem respeito ou sensibilidade para as crenças de outras pessoas “, critica Abraham Foxman, diretor da Liga Anti Difamação Judaica.
Infelizmente Mel Gibson tem um histórico de referência ruim, porque em 2006, disse bêbado que “os judeus foram culpados por todas as guerras do mundo”, disse Mel, que foi forçado a pedir desculpas por isso, agora fortemente Foxman diz que este projeto é ” simplesmente um insulto para os judeus. “
Gibson vai produzir o filme através da sua empresa Productions Icon, e decidir se direta ou produzir o filme só depois que o script é concluída. Joe Eszterhas (Basic Instinct, Showgirls), escrever o roteiro, que, de acordo com Prazo de entretenimento do portal, também participará Gibson.
O filme sobre Judas Macabeu, contar a história do líder judeu que liderou a revolta de seu povo contra o império selêucida no século II aC.
                                                                                                                          NoticiaCristiana.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s